BroncaCotidiano

Blogosfera vendida. Um desabafo.

Como sabem, esse blog é meu. Falo do que quiser, do que quiser e de quem eu quiser. O mais importante? Aqui não existe democracia. Eu mando. Não devo explicações a ninguém e nenhuma empresa ou assessoria de imprensa. Isso claro, vamos lá:

Tem muita gente duas caras e vou mais longe… Vagabunda mesmo. Tipo: É uma pessoa que odeia o Android, é hater e fã da Apple, mas se a Samsung chama pra evento ou da presentinho, vai com o rabo abanando… Porra é essa? Se não gosta, não vai! Muita gente aqui falando mal da MS e do XBOXque acabou de ser lançado e olha que foi gente que tava lá bem feliz no jantar de imprensa! Não estou dizendo aqui que, tem que achar bom, só porque foi convidado para jantar. Só acho coisa de idiota falar mal de uma coisa que eles nem puderam colocar as mãos e testar!

Más com certeza esqueceram disso hein seus vadios? Más também, o que esperar de gente que não respeita o ouvinte/leitor? Já teve blogueiro ai, dizendo que chegou a um patamar tal, que não precisa mais de leitor nenhum comentando no blog! Que não precisa ficar mais pedindo para ninguém comentar… Eu não! Me lembro no lançamento do iPhone 3gs aqui em Salvador. A gerente regional Bahia/Sergipe me chamou na época, uma por saber que meu blog na época era um dos pucos conhecidos na região e outra por saber o que achava/acho do iPhone. Convidei um pessoal aqui da Bahia para participar. No final ela me perguntou se eu tinha mudado minha opinião. Disse que não e que era mais do mesmo.

Más hoje é assim, principalmente os pseudo-blogueiros de tecnologia. Bastou fabricante estalar os dedos e dar qualquer ~espelho~ que eles estão dizendo que tudo é lindo, mesmo sabendo que é uma bosta.

HP não quer saber de Alex Rodrigues. Porque? Porque fiz um review de um notebook que era uma merda. Más antes de colocar o review no blog de pequenas empresas para o qual eu escrevia, eles pediam o texto para aprovar antes e disseram que não iam publicar, a menos que eu mudasse o texto. Mandei a merda e não mudei nada.

Cadê o comprometimento com os leitores? Cadê o comprometimento com os ouvintes? Vendidos.

{}!

Etiquetas
Mostrar mais

Alex Rodrigues

Baiano que ama tecnologia. Faz aplicações para a web, desenvolve e presta consultoria. Adora um jogo de xadrez e um hold´em. Editor dos antigos expertstech.net e technodia.net

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar